sexta-feira, 15 de abril de 2011

Há 99 anos no dia 15/04/1912 (LUTO)

 Hoje, infelizente faz 99 anos que aconteceu a tragédia marítima do Titanic.

 Essa história sempre me emocionou muito, desde pequena eu já gostava muito do filme, e mais, eu entendi o que o filme representava, e fui crescendo assim, cadavez fui me aprofundando mais nos detalhes do acidente.

Pra quem ainda não conhece, procuram saber o que aconteceu, leiam as mensagens, oa pedidos de socorro do RMS Titanic, os depoimentos de sobreviventes, pois tenho certeza que vocês também vão se emocionar.

(LUTO)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Johnny Depp pode atuar em adaptação da série que o lançou

Johnny Depp (foto) pode voltar a se envolver com o seriado que o lançou nos anos 80.
O ator deve fazer uma pequena participação na adaptação para os cinemas de Anjos da Lei (21 Jump Street). Quando atuou no seriado, Depp já havia participado de filmes como A Hora do Pesadelo e Platoon, mas sempre em papéis pequenos.
Estrela do ainda inédito Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Johnny Depp participou de mais de 80 episódios da série e chamou a atenção de Hollywood, em especial de Tim Burton, que o convocou para Edward Mãos de Tesoura.
Ainda não há informações sobre o papel de Depp no longa. No seriado ele viveu o oficial Tom Hanson, personagem que será interpretado por Channing Tatum (G.I. Joe - A Origem de Cobra) na versão para as telonas.
Anjos da Lei contará ainda com as presenças de Jonah Hill ( Tá Rindo do Quê?), Ice Cube (xXx 2 - Estado de Emergência) e Dave Franco (Superbad - É Hoje) no elenco. Dave é irmão do ator James Franco (127 Horas).
O longa tem estreia prevista para 2012.
 
Fonte: http://www.adorocinema.com/cinenews/johnny-depp-pode-atuar-em-adaptacao-da-serie-que-o-lancou-6756/