quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

As filmagens de “Piratas do Caribe 4” continuam a todo vapor, mas enquanto os trailers e fotos oficiais não aparecem, os fãs podem matar a curiosidade com as fotos dos sets do filme que não param de sair. Desta vez, vemos o Queen Anne’s Revenge, navio do vilão Barba Negra

Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp, de “Chocolate”) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39″), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) como Barbosa. O longa conta ainda com as presenças de Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
“Piratas do Caribe 4” tem previsão de estreia marcada para 20 de maio de 2011.
 Fonte:
Camila Fernandes

Disney divulga sinopse oficial de Piratas do Caribe 4

A Disney divulgou a sinopse oficial de “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”, quarto filme da franquia “Piratas do Caribe”.

“Na história, Jack Sparrow (Johnny Depp) reecontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata fica na dúvida se é amor ou se ela o está usando para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), o capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.”

A história é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e e Terry Rossio. E o elenco conta também com Geoffrey Rush, Kevin McNally, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astride Bergès-Frisbey e Gemma Ward. Com direção de Rob Marshall (“Chicago”), “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” estreia em 20 de maio de 2011.

Fonte: Caio Arroyo
http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Piratas do Caribe 4

Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra.Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. A nova trilogia teria pitadas de ficção-científica, inspirados em obras do escritor Jules Verne, como Vinte Mil léguas submarinas. O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski.
A Disney marcou a data de lançamento de Piratas do Caribe - Em Marés Estranhas para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

Fonte:
www.cinepop.com.br

Johnny Depp e Tim Burton juntos em “Dark Shadows”

De acordo com o site Obessed With Film, Tim Burton e Johnny Depp (os dois de “Alice no País das Maravilhas“) assinaram contrato com a Warner Bros. para dirigir e estrelar, respectivamente, uma nova versão de “Dark Shadows“.
O projeto é baseado na novela norte-americana, exibida por cinco anos (1966-1971) às tardes pela emissora ABC (atualmente ligada à Disney). A história era um drama que envolvia seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, bruxas e outros. Depp irá interpretar o vampiro Barnaba Collins. Com cerca de 200 anos, ele passa a aterrorizar os moradores da cidade onde vivem.
Tim Burton já estava ligado ao longa-metragem há algum tempo. Este seria feito após as gravações de “Alice no País das Maravilhas”, mas como a Warner na época teve um pequeno problema com o roteiro, a Disney acabou oferecendo a Burton a direção de um projeto similar a “Alice”, agora recontando a história de “A Bela Adormecida”.
Para tentar segurar o diretor, a Disney ofereceu um orçamento altíssimo, com direto a poder gastá-lo como quiser, incluindo o elenco, que na época tinha Angelina Jolie (“Alexandre”) cotada. Mas Burton acabou negando a Disney e voltou para Warner, que concedeu o direito de chamar Seth Grahame-Smith, colaborador de Burton.
O longa deverá começar a ser rodado após as filmagens de “Piratas do Caribe 4“.
Johnny Depp e Tim Burton

Fonte:
Leonardo Heffer