domingo, 29 de maio de 2011

O ator Johnny Depp não pretende se casar com Vanessa Paradis, com quem tem dois filhos, pois segundo o galã eles estão muito felizes da maneira que vivem.
"Nós nunca nos casamos e é assim que vai ficar, por enquanto. Não tente arrumar uma coisa que ainda não estragou. Apenas não fizemos uma promessa pública, o que não parece ser necessário para nós. Outros podem querer ir por este caminho, nós não", disse Depp ao periódico americano "Ok!Magazine".
O astro de "Piratas do Caribe", com seus 47 anos, garante que a sua maior conquista foi a união com a atriz francesa e a família que eles proporcionaram: "Nós dois estávamos prontos para as crianças. E ela me deu Lily Rose, que agora tem 11 anos, e Jack tem 9. Eu a vi atravessando uma sala, e foi a primeira vez que só vi uma pessoa em volta. Mas, imediatamente, pensei: 'Essa é a mulher para mim!'. E isso foi há quase 12 anos!".

Fonte:http://www.sidneyrezende.com/noticia/132469+johnny+depp+nao+pretende+se+casar+com+vanessa+paradis

Realizador Tim Burton inicia "Dark Shadows"

As filmagens de "Dark Shadows", a nova longa-metragem de Tim Burton, começaram esta semana em Inglaterra, com um elenco que inclui Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green e Chloe Moretz.



A produção é uma adaptação da série de TV “Dark Shadows”, que conta a história do vilão Barnabas, vivido por Johnny Depp, transformado em vampiro por uma bruxa, interpretada por Eva Green, e enterrado vivo. Durante o desenrolar da trama, o vilão reaparece dois séculos depois e vê a sua mansão em ruínas. Decide então encontrar os remanescentes da sua família Collins para o ajudarem a recuperar os seus pertences.

Fonte:http://jornaldeangola.sapo.ao/17/34/realizador_tim_burton_inicia_dark_shadows