sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year!!!

   Desejo a vocês um ano novo repleto de felicidades, saúde, paz e amor e sucesso também, tudo de bom, bjss

Robert De Niro, Bruce Willis e Johnny Depp são os astros que mais morreram no cinema

   Uma pesquisa curiosa divulgada pelo site ChaCha revelou que Robert De Niro é o ator famoso que morreu mais vezes no cinema. Segundo o levantamento, De Niro morreu em 15 filmes diferentes em sua carreira. Entre suas mortes mais famosas, estão as participações nos filmes “Jackie Brown” (1997), “Cabo do Medo” (1991), “Fogo Contra Fogo” (1995) e neste ano em “Machete” (2010).
   Logo atrás no ranking vem Bruce Willis, que não é realmente tão duro assim de matar. Ele morreu 11 vezes nas telas. Uma morte a mais que Johnny Depp, que já estreou como vítima de um banho de sangue no cinema, despachado pelas garras de Freddy Krueger no terror “A Hora do Pesadelo” (1984).

Fonte: http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=60755

Johnny Depp estampa capa de revista vestido de Jack Sparrow

 Ator está na edição de fevereiro de 2011 da 'Empire'.
Aproveitando a estreia de "Piratas do Caribe 4", prevista para maio, a revista "Empire" traz em sua capa de fevereiro de 2011 Johnny Depp caracterizado como Jack Sparrow. A publicação mostrará os bastidores do filme, que tem ainda Penélope Cruz no elenco.



Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1638739-9798,00-JOHNNY+DEPP+ESTAMPA+CAPA+DE+REVISTA+VESTIDO+DE+JACK+SPARROW.html 

Johnny Depp supera casal Crepúsculo em ranking de celebridades

    O IMDB, site de banco de dados cinematográficos, fez uma lista com as 25 estrelas mais buscadas de 2010, utilizando como base um termômetro próprio, o Starmeter.
    O ator Johnny Depp, que este ano se destacou como o Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas, lidera o ranking pela sexta vez em sua carreira. Depp ficou à frente do casal Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson – 2ª e 3ª posição, respectivamente.
    Com dois sucessos de bilheteria em 2010 (Ilha do Medo e A Origem), Leonardo diCaprio pulou da 14ª para a 4ª posição neste ano, seguido por Brad Pitt (Bastardos Inglórios). Outro destaque é Robert Downey Jr. que, graças a Sherlock Holmes, Homem de Ferro 2 e Um Parto de Viagem, saltou 25 posições e ficou em 6º.

    Uma das surpresas no ranking é Sandra Bullock que, apesar do Oscar de Melhor Atriz e de sucessos de bilheteria, ficou apenas em 23º lugar, à frente de Emma Stone (Zumbilândia) e Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2).

Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/johnny-depp-supera-casal-crepusculo-em-ranking-de-celebridades/id/29208

Produtor divulga imagem do set do quarto Piratas do Caribe

    O produtor Jerry Bruckheimer divulgou uma nova imagem do set de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”. A imagem mostra a bandeira do Queen Anne’s Revenge, o barco do pirata Barba Negra.

    Na trama, Jack Sparrow (Johnny Depp) acaba indo parar no navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane) graças a uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), que o leva a uma inesperada aventura em busca da Fonte da Juventude.

    A história é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Terry Rossio. A direção é de Rob Marshall (“Chicago”).

    O filme estreia em 3D no dia 20 de maio de 2011.
Fonte:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

''Jack Sparrow será sempre parte de mim", diz Johnny Depp

   O ator conta que gosta de interpretar o capitão de "Piratas do Caribe"
QUEM Online



    Johnny Depp disse que sente uma forte ligação com o Capitão Jack Sparrow, que interpreta em "Piratas do Caribe". A preferência foi uma das razões determinantes para que ele aceitasse participar do quarto filme.
 
   "O Capitão Jack sempre vai ser uma parte de mim. Eu gosto de voltar a vivê-lo e ver o que podemos inventar. É mais difícil interpretar alguém como o meu personagem em 'O Turista'. Me divirto mais quando posso me esconder atrás de perucas, chapéus ou maquiagem", afirmou.
 
    "Piratas do Caribe: Em marés estranhas" será lançado em maio. A primeira foto do ator caracterizado como Jack Sparrow foi divulgada no início do mês. O trailer do longa também já está na rede.
 
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI199000-8224,00-JACK+SPARROW+SERA+SEMPRE+PARTE+DE+MIM+DIZ+JOHNNY+DEPP.html

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Angelina Jolie e Johnny Depp divulgam filme na Alemanha

   Nesta terça-feira (14), Angelina Jolie e Johnny Depp participaram de uma coletiva de imprensa para promover o filme O Turista, em Berlim, na Alemanha.
   As estrelas do longa estavam acompanhadas pelo diretor alemão Florian Henckel von Donnersmarck.
   O longa é o remake de uma produção francesa sobre uma agente da Interpol (Angelina Jolie) que usa um turista americano (Johnny Depp) para encontrar um criminoso, seu antigo amante.
   O Turista tem previsão de estreia para janeiro de 2011 no Brasil.



Fonte:  http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI4843345-EI1176,00-Angelina+Jolie+e+Johnny+Depp+divulgam+filme+na+Alemanha.html

Johnny Depp: - Jack Sparrow sempre será parte de mim

     Johnny Depp revelou que sente uma forte ligação ao seu personagem em Piratas do Caribe, o Capitão Jack Sparrow. O ator disse à Parade Magazine, em entrevista divulgada pelo Digital Spy, que sempre gostou de reprisar o papel nas telonas.

  - O Capitão Jack Sparrow sempre será uma parte de mim.

    A primeira vez que o ator interpretou o Capitão foi em 2003, em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Segundo ele, é possível reinventar o personagem a cada vez que encara as filmagens da franquia.

 - Eu gosto de voltar para ele e ver o que podemos inventar. É mais difícil interpretar alguém como o meu personagem em O Turista. Acho mais divertido quando posso me esconder atrás de perucas, chapéus ou maquiagem.

   O quarto filme, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, está previsto para ser lançado em 18 de maio nos cinemas do Reino Unido e em 20 de maio nos Estados Unidos.
 
Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/johnny_depp__-_jack_sparrow_sempre_sera_parte_de_mim-91911.html

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista a Johnny Depp: «Não me sinto um menino de ouro»

   2010 acaba bem para Johnny Depp. O actor está duplamente nomeado para o Globo de Ouro de melhor actor em comédia ou musical: concorre com o papel do chapeleiro louco na versão de Tim Burton para «Alice no país das maravilhas»; e concorre também com o papel de turista no filme com o mesmo nome a estrear já no início de Janeiro.

   O jornalista Vítor Moura foi ver este último filme a Paris, em primeira-mão, e aproveitou para entrevistar Johnny Depp para o «Cinebox». Em «O Turista», o actor contracena com Angelina Jolie e desempenha o papel de professor de matemática, o que é muito diferente do carismático Jack Sparrow, dos filmes «Piratas nas Caraíbas». Reconhece, porém, que não se sente um menino de ouro.

   «A primeira coisa para um actor, o que é muito importante, é abordar um personagem fazendo o melhor para não aborrecer o público, porque as pessoas que estão connosco ao longo de anos e anos merecem ter algo novo e diferente a partir disso, de cada vez. Foi isso que tentei fazer. Espero que resulte», começou por dizer.

   Depp desempenhou várias personagens marcantes ao longo dos anos, mas não consegue escolher apenas um: «É muito difícil escolher. Adoro-os todos e todos têm um lugar especial em mim, literalmente. Sinto que o corpo é quase um móvel com gavetas e estas pessoas ainda vivem lá. O capitão Jack está muito à superfície, o Ed Wood ainda lá está, o Eduardo Mãos de Tesoura também».
   Considerado por muitos o menino dourado de Hollywood, o actor diz não sentir-se assim. «Não há forma de pensar nisso em termos reais ou com algum tipo de pensamento sério, porque é um pouco ridículo. Ando nisto há muito tempo e tenho tido muita sorte por conseguir trabalhar tanto quanto tenho trabalhado, especialmente depois de ter sido veneno para as bilheteiras por uns bons dezassete anos. Lembro-me de, há muitos anos, estar na lista, mas também estive fora da lista. E isto acontece constantemente. A única coisa que podemos fazer é o nosso trabalho, fazê-lo com a melhor das nossas capacidades e não estar preocupado com o resultado. Isso não é da minha conta», frisou.
 
Fonte: Por: Redacção / FC

27- 12- 2010 16: 25

http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/johnny-depp-cinebox-tvi24-o-turista/1221593-4059.html

Paixão: Johnny Depp se encantou com costas da esposa

  
 
   Johnny Depp se lembra exatamente o dia no qual conheceu Vanessa Paradis em Paris, há 13 anos. O ator não ficou encantado primeiramente pela conversa ou beleza do rosto da cantora, atriz e modelo, mas sim por suas costas e pescoço, como ele mesmo explica para o jornal Sunday Times (em matéria republicada pelo site da revista Now).
   - Estava filmando um trabalho com o Roman Polanski, O Último Portal, e vi as costas de uma mulher na sala. Vi seu pescoço e suas costas e fiquei fascinado. Honestamente, era algo muito lindo e escultural. Então as costas e o pescoço viraram e eles tinham um rosto.

   Os dois se encontraram alguns anos depois e Vanessa perguntou se Johnny lembrava dela. O ator comentou que, desde então, soube que estava apaixonado.

  - Estava em um problemão a partir daquele momento.
   Johnny e Vanessa estão juntos desde 1998 e têm dois filhos, Lily-Rose, de 11 anos, e John, de 8.




Fonte:http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/paixao__johnny_depp_se_encantou_com_costas_da_esposa-91758.html

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal (atrasado)

  Gente, desejo a todas vocês um feliz natal, com muita paz, amor, alegria, e que o ano que se aproxima seja repleto de amor, saúde, sucesso, paz e tudo de bom !!!