quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

''Jack Sparrow será sempre parte de mim", diz Johnny Depp

   O ator conta que gosta de interpretar o capitão de "Piratas do Caribe"
QUEM Online



    Johnny Depp disse que sente uma forte ligação com o Capitão Jack Sparrow, que interpreta em "Piratas do Caribe". A preferência foi uma das razões determinantes para que ele aceitasse participar do quarto filme.
 
   "O Capitão Jack sempre vai ser uma parte de mim. Eu gosto de voltar a vivê-lo e ver o que podemos inventar. É mais difícil interpretar alguém como o meu personagem em 'O Turista'. Me divirto mais quando posso me esconder atrás de perucas, chapéus ou maquiagem", afirmou.
 
    "Piratas do Caribe: Em marés estranhas" será lançado em maio. A primeira foto do ator caracterizado como Jack Sparrow foi divulgada no início do mês. O trailer do longa também já está na rede.
 
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI199000-8224,00-JACK+SPARROW+SERA+SEMPRE+PARTE+DE+MIM+DIZ+JOHNNY+DEPP.html

Nenhum comentário: