quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Johnny Depp: - Jack Sparrow sempre será parte de mim

     Johnny Depp revelou que sente uma forte ligação ao seu personagem em Piratas do Caribe, o Capitão Jack Sparrow. O ator disse à Parade Magazine, em entrevista divulgada pelo Digital Spy, que sempre gostou de reprisar o papel nas telonas.

  - O Capitão Jack Sparrow sempre será uma parte de mim.

    A primeira vez que o ator interpretou o Capitão foi em 2003, em Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra. Segundo ele, é possível reinventar o personagem a cada vez que encara as filmagens da franquia.

 - Eu gosto de voltar para ele e ver o que podemos inventar. É mais difícil interpretar alguém como o meu personagem em O Turista. Acho mais divertido quando posso me esconder atrás de perucas, chapéus ou maquiagem.

   O quarto filme, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, está previsto para ser lançado em 18 de maio nos cinemas do Reino Unido e em 20 de maio nos Estados Unidos.
 
Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/johnny_depp__-_jack_sparrow_sempre_sera_parte_de_mim-91911.html

Nenhum comentário: