sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Johnny Depp afirma que Piratas do Caribe 4 será menos confuso que os anteriores

    Em recente entrevista à revista britânica Empire, o ator Johnny Depp não só admitiu que achou Piratas do Caribe 2 e 3 confusos, mas que a sequência da série será uma volta às origens, descomplicando a trama e colocando mais ênfase nos personagens.



   "A coisa com Piratas 4, eu sinto que nós ficamos devendo, sabe? Piratas 2 e 3 ficaram bastante... confusos. A matemática daquilo tudo. Muitas pessoas foram duas ou três vezes ao cinema só para entender o que estava acontecendo. Este está um pouco mais próximo do tom do primeiro: maior utilização dos personagens.. e do assunto. Tem um frescor, e menos matemática”, afirmou o ator.
    Nesta nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Depp) reencontra um antigo amor de seu passado (Penélope Cruz) e parte em busca da fonte da juventude. Ao ser forçado a entrar no navio do temido pirata Barba-Negra (Ian McShane), o capitão se encontra numa situação na qual não sabe quem deve temer mais: a mulher de seu passado ou o famoso pirata.
 

    Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas conta com direção de Rob Marshall (Chicago) e tem lançamento previsto para 20 de maio de 2011.
 
Fonte: http://cinema.cineclick.uol.com.br/noticia/carregar/titulo/johnny-depp-afirma-que-piratas-do-caribe-4-sera-menos-confuso-que-os-anteriores/id/29277

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

6/1/2011 Cinema: Estreias da semana [06 a 12 janeiro]

   
 Nas primeiras estreias do ano, inclui-se "O Turista", uma comédia em ritmo policial que junta dois dos astros maiores de Hollywood: Angelina Jolie e Johnny Depp. Da Itália chega-nos "Que Mais Quero Eu", enquanto que Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfred formam um trio amoroso em "O Preço da Traição".    O Turista, de Florian Henckel von Donnersmarck, EUA
    No comboio que liga Paris a Veneza, o americano Frank Tupelo (Johnny Depp) rende-se aos encantos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o envolve numa perseguição alucinante. Este é um remake do filme francês "Anthony Zimmer", protagonizado por Sophie Marceu e Yvan Attal.


continua...

Fonte: http://www.boasnoticias.pt/index.aspx?p=LifeDetail&MenuId=4957&ParentId=152

'Twilight - Eclipse' e Johnny Depp foram os preferidos nos People's Choice Awards


    Foram ontem atribuídos os People's Choice Awards, e para variar, a saga Crepúsculo voltou a ser a preferida. “Eclipse”, terceira entrega do franchise “Twilight”, foi escolhido pelos fãs como: melhor filme de 2010, melhor drama do ano, melhor elenco (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner) e melhor actriz (Kristen Stewart) .

    O único capaz de travar Twilight foi Johnny Depp, que foi considerado o actor favorito pela sua presença em "Alice in Wonderland" e "The Tourist").

    Já na TV, “House” recebeu quatro prémios (Melhor Série Dramática, Melhor Actor e Actriz - Hugh Laurie e Lisa Edelstein – e melhor personagem (o próprio House).  Na comédia venceu “Glee”, tendo Jane Lynch sido considerada a melhor actriz. Já nos actores a escolha recaiu em Neil Patrick Harris ('How i met your mother').

    Uma nota final para a vitória de Conan O'Brien por melhor apresentador de um talk-show.

Shanon Griffithys
 
 
 

Oi!: Johnny Depp dá recado para Taylor Swift


    Depois de ir a um show de Justin Bieber, Johnny Depp demonstrou o seu carinho, ou melhor, o de sua filha, por uma outra estrela teen, leitor. 

    Durante o People’s Choice Awards, Taylor Swift entregou para o astro de Piratas do Caribe o Prêmio de Ator de Filme Favorito e ele fez questão de mostrar à interprete de Mine o amor de sua filha por ela.

- Minha filha disse que, se eu não dissesse ‘oi’ para você, eu estaria com muitos problemas, então ‘oi’ pela minha filha [Lily Rose], disse.








Fonte: http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/oi__johnny_depp_da_recado_para_taylor_swift-92221.html

Johnny Depp desbanca Robert Pattinson em premiação

Johnny Depp recebeu um prêmio em Los Angeles e posou para fotos com Queen Latifah    
 Johnny Depp levou a melhor durante a cerimônia de entrega do “People's Choice Awards”. Na ocasião, o ator protagonista da franquia “Piratas do Caribe” foi escolhido como o melhor ator de cinema e desbancou nomes como Robert Pattinson - o jovem galã da saga “Crepúsculo”.


    Após um breve discurso, ele acenou para a plateia recheada de famosos do Nokia Theatre, e posou para fotos ao lado da apresentadora do evento, Queen Latifah, na quarta-feira (5). Leonardo DiCaprio, Robert Downey Jr. e Taylor Lautner, outro ator de “Crepúsculo”, também concorreram.

Fonte:  http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI200301-9531,00-JOHNNY+DEPP+DESBANCA+ROBERT+PATTINSON+EM+PREMIACAO.html

Intriga internacional para Johnny Depp e Angelina Jolie

    No cinema, e ao contrário do que sucede na política, nem sempre o que parece, é. Tomemos o caso de O Turista (estreia hoje), um thriller romântico e sofisticado de Florian Henckel von Donnersmarck, com Johnny Depp e Angelina Jolie, rodado em Paris e Veneza, e que é a versão americana do francês Anthony Zimmer, de Jérome Salle, que tinha como vedetas Sophie Marceau e Yvan Attal.

    Parece ser um remake cuidadosamente preparado, com um realizador escolhido por ter ganho o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro (As Vidas dos Outros), um argumento encomendado a dois distintos e também oscarizados profissionais do ofício, Julian Fellowes (Gosford Park) e Christopher McQuarrie (Os Suspeitos do Costume), e um par de estrelas escolhidas a dedo para os respectivos papéis. Não só por pertencerem à 'Lista A' de Hollywood, como também por ficarem muito bem uma ao lado da outra.

    Tudo pelo contrário. Inicialmente, o sueco Lasse Hallstrom era o realizador indicado para filmar O Turista, com o principal papel feminino pensado para Charlize Theron, e o masculino para Tom Cruise.
Quando Hallstrom deixou o projecto, entrou o indiano Bharat Nalluri, ligado a séries de televisão como Spooks ou The Hustle, que rapidamente seguiu o exemplo do seu colega sueco. Cruise disse também adeus ao seu papel, tal como Theron.

    O filme ficou então em vazio de realizador e de actores principais. Florian Henckel von Donnersmarck foi contactado para o filmar, entrando também em cena Angelina Jolie e Sam Worthington (Avatar). Só que von Donnersmarck entrou em conflito com a produção e bateu com a porta, no que foi seguido por Worthington.

    Depois de várias tentativas infrutíferas para arranjar um realizador, o autor de As Vidas dos Outros regressou ao projecto, tendo Johnny Depp aceite suceder a Sam Worthington e Tom Cruise. Von Donnersmarck trouxe consigo Julian Fellowes, com o qual mexeu no argumento de Christopher McQuarrie, resolvidas que estavam as "divergências criativas" tidas com os produtores. Finalmente, em Fevereiro passado, as filmagens de O Turista começaram em Paris, passando depois para Veneza.

    Johnny Depp, que em 2010 foi considerado pela Forbes o segundo actor mais lucrativo do mundo, depois de Leonardo DiCaprio, acabou de fazer o quarto filme de Piratas das Caraíbas e vai voltar a filmar com Tim Burton (Dark Shadows), interpreta um professor americano de visita à Europa, que é arrastado para uma intriga de perfume hitchcockiano por uma bela e misteriosa mulher. Esta é personificada por Angelina Jolie, saída do sucesso deSalt, que deverá ser transformado numa série de filmes "bondianos" no feminino.

    Nos EUA, O Turista não foi muito bem recebido pela crítica, e comercialmente, está a portar-se melhor fora de portas do que em casa.

Fonte: http://dn.sapo.pt/inicio/artes/interior.aspx?content_id=1749521&seccao=Cinema

  
    Dupla interpreta o policial romântico 'O Turista', que se estreia hoje em Portugal.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Veja imagens dos bastidores de novo Piratas do Caribe

    Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, longa que chega aos cinemas em 20 de maio de 2011, recebeu novas imagens dos bastidores. Primeiro, vimos a bandeira do pirata Barba-Negra, agora podemos ver uma rápida entrevista com Johnny Depp, que interpreta o icônico capitão Jack Sparrow, além de novas imagens mostrando o que se passa atrás das câmeras.    O vídeo faz parte de um programa da Disney Channel norte-americana, chamado Movie Surfers, e é, essencialmente, uma entrevista não muito reveladora com Depp. Segundo o /Film, ainda existe um easter egg neste vídeo que faz menção ao brinquedo Piratas do Caribe dos parques da Disney. Você consegue descobrir qual é?

  
Michelle: Jack Sparrow está de volta. Qual é a grande aventura desta vez?


Johnny Depp: A aventura é sobre a Fonte da Juventude, para ver se conseguiremos chegar lá.

Michelle: Você pode dizer a nossa audiência o que você gosta mais sobre interpretar Jack Sparrow?

Depp: Você pode fazer o que você quiser, essencialmente

Michelle: Ele é um espírito livre

Depp: Definitivamente

Girl: Qual é sua cena favorita do filme até agora?

Depp: O problema é, pelo menos comigo, que eu adoro cada cena que participo, ao ponto do diretor chegar e dizer “ok, já temos o que precisamos, terminou”.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista: Angelina Jolie conta como foi rodar com Johnny Depp

    Angelina Jolie está de volta! Prepare-se para vê-la ao lado de Johnny Depp, já a partir da próxima
5ªfeira. «O Turista» é o thriller de acção que junta as duas super estrelas do cinema norte-americano, que, por sinal, só se conheceram pessoalmente na rodagem.
    Angelina Jolie reconheceu isso mesmo na entrevista ao Vítor Moura, em Paris. É mais um exclusivo nacional da TVI, para o «Cinebox», em que a actriz fala do seu papel, bem mais feminino do que, por exemplo, em «Salt».
  «O facto de ter esta personagem foi um alívio, porque em Salt eu era muito agressiva, masculina, quase um homem. Agora, queria muito interpretar uma senhora, mas ela é muito mais senhora que outra que já tenha interpretado, muito feminina, muito suave, extremamente insinuante e cor-de-rosa. Tudo o que eu normalmente não sou», admitiu.
   «O Turista» também permitiu o encontro pela primeira vez com Johnny Depp: «Achei que ele era tudo o que eu esperava que ele fosse. Ouvimos falar muito dele quando vemos os filmes dele e assumimos que ele é um tipo engraçado, boa onda e interessante. E ele não foi, de maneira nenhuma, uma desilusão. É extremamente boa onda, muito engraçado».

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/angelina-jolie-cinebox-o-turista-tvi24/1223036-4059.html