segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista: Angelina Jolie conta como foi rodar com Johnny Depp

    Angelina Jolie está de volta! Prepare-se para vê-la ao lado de Johnny Depp, já a partir da próxima
5ªfeira. «O Turista» é o thriller de acção que junta as duas super estrelas do cinema norte-americano, que, por sinal, só se conheceram pessoalmente na rodagem.
    Angelina Jolie reconheceu isso mesmo na entrevista ao Vítor Moura, em Paris. É mais um exclusivo nacional da TVI, para o «Cinebox», em que a actriz fala do seu papel, bem mais feminino do que, por exemplo, em «Salt».
  «O facto de ter esta personagem foi um alívio, porque em Salt eu era muito agressiva, masculina, quase um homem. Agora, queria muito interpretar uma senhora, mas ela é muito mais senhora que outra que já tenha interpretado, muito feminina, muito suave, extremamente insinuante e cor-de-rosa. Tudo o que eu normalmente não sou», admitiu.
   «O Turista» também permitiu o encontro pela primeira vez com Johnny Depp: «Achei que ele era tudo o que eu esperava que ele fosse. Ouvimos falar muito dele quando vemos os filmes dele e assumimos que ele é um tipo engraçado, boa onda e interessante. E ele não foi, de maneira nenhuma, uma desilusão. É extremamente boa onda, muito engraçado».

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/cinebox/angelina-jolie-cinebox-o-turista-tvi24/1223036-4059.html

Nenhum comentário: