quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Johnny Depp e Tim Burton juntos em “Dark Shadows”

De acordo com o site Obessed With Film, Tim Burton e Johnny Depp (os dois de “Alice no País das Maravilhas“) assinaram contrato com a Warner Bros. para dirigir e estrelar, respectivamente, uma nova versão de “Dark Shadows“.
O projeto é baseado na novela norte-americana, exibida por cinco anos (1966-1971) às tardes pela emissora ABC (atualmente ligada à Disney). A história era um drama que envolvia seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, bruxas e outros. Depp irá interpretar o vampiro Barnaba Collins. Com cerca de 200 anos, ele passa a aterrorizar os moradores da cidade onde vivem.
Tim Burton já estava ligado ao longa-metragem há algum tempo. Este seria feito após as gravações de “Alice no País das Maravilhas”, mas como a Warner na época teve um pequeno problema com o roteiro, a Disney acabou oferecendo a Burton a direção de um projeto similar a “Alice”, agora recontando a história de “A Bela Adormecida”.
Para tentar segurar o diretor, a Disney ofereceu um orçamento altíssimo, com direto a poder gastá-lo como quiser, incluindo o elenco, que na época tinha Angelina Jolie (“Alexandre”) cotada. Mas Burton acabou negando a Disney e voltou para Warner, que concedeu o direito de chamar Seth Grahame-Smith, colaborador de Burton.
O longa deverá começar a ser rodado após as filmagens de “Piratas do Caribe 4“.
Johnny Depp e Tim Burton

Fonte:
Leonardo Heffer

2 comentários:

Bruna Tavares disse...

Amo esta foto!

Anônimo disse...

Johnny Depp Liindo, e Tim Burtoon um Geniiio !