quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

As filmagens de “Piratas do Caribe 4” continuam a todo vapor, mas enquanto os trailers e fotos oficiais não aparecem, os fãs podem matar a curiosidade com as fotos dos sets do filme que não param de sair. Desta vez, vemos o Queen Anne’s Revenge, navio do vilão Barba Negra

Nesta nova aventura, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp, de “Chocolate”) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz, de “Nine”), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a subir a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane, de “Caso 39″), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) como Barbosa. O longa conta ainda com as presenças de Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
“Piratas do Caribe 4” tem previsão de estreia marcada para 20 de maio de 2011.
 Fonte:
Camila Fernandes

Um comentário:

Bruna Tavares disse...

Amo o Johnny e já estou na espectativa por esse filme desde 2009 quando soube que seria lançado.
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
Vi em seu perfil que gosta de ler, e quero convidá-la a visitar meu blog sobre a escritora britânica Jane Austen.
O Link é: http://descobrindojaneausten.blogspot.com
B-jus